Demonstração Zendesk

Quantificação do impacto comercial do atendimento ao cliente

Suporte ao cliente omnichannel desmitificado

Sua base de clientes está crescendo. Seu autoatendimento consegue acompanhar o ritmo?

Seu guia para suporte omnichannel

Análises
5 - 10 min.

Os 3 tipos de métricas de atendimento ao cliente que importam

Glossário de atendimento ao cliente

Feedback de clientes: como ouvir a voz do cliente

Agilidade e o custo total da experiência do cliente

Zendesk Benchmark: inovação e dimensionamento para nativos digitais em franco crescimento

Zendesk Benchmark: benefícios da transformação digital para empresas estabelecidas

Como o chat em tempo real ajuda as empresas e os clientes

Introdução ao Zendesk Guide: estratégias e práticas recomendadas

A abordagem omnichannel do Zendesk

Análises
<5 min.

10 principais métricas da central de suporte

O caso do ROI para o suporte omnichannel

Suporte omnichannel fácil com o Zendesk

Trabalho em equipe no autoatendimento com a Publicação em equipe

Melhore seu autoatendimento com as métricas certas

Seu guia para suporte omnichannel

CRM
<5 min.

Relatório de 2018 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Guia: Experiência do cliente

Criação de uma experiência de autoatendimento de ponta

Coleções
<5 min.

A era do cliente: como empresas transformam a experiência de seus clientes com o Zendesk

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