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Descomplica: Um caso de sucesso

Publicado 4 Dezembro 2013
Última atualização em 4 Dezembro 2013

O fundador da Descomplica Marco Fisbhen, ex-professor de física, percebeu que professores e alunos enfrentam grandes dificuldades na preparação para o vestibular, como a falta de tempo e o excesso de conteúdo do exame.

Em 2010 Fisbhen começou a gravar suas aulas de física esperando que esse recurso pudesse ajudar seus alunos, pois nem sempre tinha tempo em sala de aula para responder todas as perguntas. Não só sua idéia ajudou, mas trouxe demanda para os demais conteúdos.

Com o sucesso de seus videos, Fishben lançou o site da Descomplica, que ajuda estudantes de todo o Brasil ao fornecer acesso à aulas gravadas, videos, aulas ao vivo, tutorial online e até instruções para uma melhor escrita.

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Com o sucesso do site veio o aumento da demanda e ficou claro que a Descomplica precisava de um software de solução para o atendimento ao cliente. Levando em consideração a facilidade de uso e os diversos recursos que o nosso produto possui, Descomplica escolheu a Zendesk.

O livechat do zendesk foi a arma secreta da empresa para lidar com o aumento de tickets na época do vestibular.  Fishben adiciona que “Eu não estava ciente em como é fácil integrar com o Chat quando começamos a usar o Zendesk e está funcionando muito bem. Nós podemos solucionar uma grande quantidade de dúvidas em minutos, o que é melhor para os estudantes e para a empresa. Nós temos poucos tickets aberto agora, mas como tudo no Zendesk os chats são registrados. Tudo é Gravado. Os chat mudaram imediatamente o jeito como trabalhamos com os nosso tickets”.

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