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Zendesk Benchmark: inovação e dimensionamento para nativos digitais em franco crescimento
Empresas que já adotaram tecnologias digitais enfrentam desafios únicos, mas aproveitam diferentes oportunidades.
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Zendesk Benchmark: benefícios da transformação digital para empresas estabelecidas
Quando os clientes falam com as empresas, eles querem fazer isso pelos mesmos canais digitais que usam para se comunicar com amigos e família e esperam que a experiência seja fácil
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Introdução ao Zendesk Guide: estratégias e práticas recomendadas
O autoatendimento das empresas, que antes era um apenas um recurso legal de ter, está se cada vez mais indispensável.
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Suporte com conversação facilitado com a Zendesk
Dependendo do tamanho das suas operações de suporte, pode parecer mais fácil ter um único canal…
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
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Seu guia para suporte omnichannel
Sua porta está sempre aberta, independentemente do seu negócio ou horário de operação.
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Melhore seu autoatendimento com as métricas certas
Se você já aderiu ao autoatendimento, parabéns: está expandindo suas operações de suporte de maneira inteligente e fornecendo uma experiência e um recurso excelentes para sua base de usuários
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Suporte omnichannel fácil com o Zendesk
Quando se trata de sucesso omnichannel, não existe "solução universal".
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O caso do ROI para o suporte omnichannel
Oferecer suporte em vários canais é uma prática cada vez mais popular entre as empresas que procuram novas maneiras de melhorar a experiência do cliente.
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Relatório de 2018 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
No mercado mundial de softwares de suporte ao cliente, a Zendesk mais uma vez é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2018 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
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Experiência do cliente (manual completo): estratégias para melhorá-la
Todos sabemos que, para uma empresa ser bem-sucedida, ela deve focar primeiro e sobretudo nas necessidades do cliente.
A abordagem omnichannel do Zendesk
Quando se trata de suporte, os clientes não querem esperar um convite. Com o Zendesk, você pode dar isso a eles.
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Criação de uma experiência de autoatendimento de ponta
Sabemos que os benefícios do autoatendimento para os seus clientes, sua equipe e sua empresa podem ser significativos.
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Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
See how you can master change management, a structured approach to organizing people, processes, and technology in order to smoothly implement change within a company
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Atendimento omnichannel descomplicado
É fundamental adotar uma abordagem de atendimento omnichannel, que integre todos os canais de atendimento para melhorar a comunicação com o cliente.
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Transforme o atendimento da sua empresa em omnichannel
O atendimento omnichannel integra todos os canais de atendimento para garantir uma comunicação fácil, natural e descomplicada.
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(Entre na linha!) Benchmark para organizações de suporte ao cliente – Américas
Você conhece os padrões de benchmark para oferecer o suporte ao cliente ideal? Com dados coletados de 45.
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Zendesk Talk: Quando falar é fazer mais pelo cliente
Zendesk Talk é uma central telefônica integrada à plataforma omnichannel da Zendesk, que oferece atendimento personalizado com maior agilidade na resolução.
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Autoatendimento automatizado onde os clientes (e agentes) mais precisam
Conforme os clientes se tornam mais autossuficientes, eles ficam mais acostumados a interagir com ferramentas que usam inteligência artificial quando precisam de suporte.
Zendesk Talk: encaminhamento de chamadas para outro telefone
Veja nesse tutorial como transferir as ligações do Zendesk Talk para celulares ou outros telefones fixos.
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