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Quatro práticas recomendadas para a implementação de autoatendimento avançado
Atualmente, os clientes capacitados estão imbuídos da mentalidade "faça você mesmo" e têm diferentes expectativas quanto a seus canais de interação preferidos.
Zendesk Support: como limpar sua conta
Webinar explicando como limpar a sua conta do Zendesk Support.
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Seu guia para suporte omnichannel
Uma abordagem omnichannel é incomparável em termos de métricas operacionais e atendimento das expectativas do cliente.
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Sua base de clientes está crescendo. Seu autoatendimento consegue acompanhar o ritmo?
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Suporte ao cliente omnichannel desmitificado
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Introdução ao Zendesk Guide: estratégias e práticas recomendadas
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Suporte com conversação facilitado com a Zendesk
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Melhore seu autoatendimento com as métricas certas
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Seu guia para suporte omnichannel
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Relatório de 2018 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
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Experiência do cliente (manual completo): estratégias para melhorá-la
Todos sabemos que, para uma empresa ser bem-sucedida, ela deve focar primeiro e sobretudo nas necessidades do cliente.
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Criação de uma experiência de autoatendimento de ponta
Sabemos que os benefícios do autoatendimento para os seus clientes, sua equipe e sua empresa podem ser significativos.
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