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Zendesk Support: Apps

Webinar explicando os apps do Zendesk Support.

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Suporte ao cliente omnichannel desmitificado

O omnichannel pode parecer uma modinha ou a tecnologia do dia, mas não se enganem: ele…

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

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Seu guia para suporte omnichannel

Uma abordagem omnichannel é incomparável em termos de métricas operacionais e atendimento das expectativas do cliente.

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Sua base de clientes está crescendo. Seu autoatendimento consegue acompanhar o ritmo?

Quando sua empresa começa um novo capítulo, seja mudando de mercado ou lançando novos produtos e recursos, o momento é ótimo para expandir as operações de atendimento ao cliente de maneira inteligente

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Introdução ao Zendesk Guide: estratégias e práticas recomendadas

O autoatendimento das empresas, que antes era um apenas um recurso legal de ter, está se cada vez mais indispensável.

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Zendesk Benchmark: inovação e dimensionamento para nativos digitais em franco crescimento

Empresas que já adotaram tecnologias digitais enfrentam desafios únicos, mas aproveitam diferentes oportunidades.

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Zendesk Benchmark: benefícios da transformação digital para empresas estabelecidas

Quando os clientes falam com as empresas, eles querem fazer isso pelos mesmos canais digitais que usam para se comunicar com amigos e família e esperam que a experiência seja fácil

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Suporte com conversação facilitado com a Zendesk

Dependendo do tamanho das suas operações de suporte, pode parecer mais fácil ter um único canal…

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O caso do ROI para o suporte omnichannel

Oferecer suporte em vários canais é uma prática cada vez mais popular entre as empresas que procuram novas maneiras de melhorar a experiência do cliente.

A abordagem omnichannel do Zendesk

    Quando se trata de suporte, os clientes não querem esperar um convite. Com o Zendesk, você pode dar isso a eles.

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Suporte omnichannel fácil com o Zendesk

Quando se trata de sucesso omnichannel, não existe "solução universal".

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Melhore seu autoatendimento com as métricas certas

Se você já aderiu ao autoatendimento, parabéns: está expandindo suas operações de suporte de maneira inteligente e fornecendo uma experiência e um recurso excelentes para sua base de usuários

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Seu guia para suporte omnichannel

Sua porta está sempre aberta, independentemente do seu negócio ou horário de operação.

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Relatório de 2018 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

  No mercado mundial de softwares de suporte ao cliente, a Zendesk mais uma vez é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2018 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

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Experiência do cliente (manual completo): estratégias para melhorá-la

Todos sabemos que, para uma empresa ser bem-sucedida, ela deve focar primeiro e sobretudo nas necessidades do cliente.

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Criação de uma experiência de autoatendimento de ponta

Sabemos que os benefícios do autoatendimento para os seus clientes, sua equipe e sua empresa podem ser significativos.

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Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

See how you can master change management, a structured approach to organizing people, processes, and technology in order to smoothly implement change within a company

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