Últimas histórias
Página 126
Whitepaper
SLA de atendimento e relacionamento com cliente evolui com marketing
Você leu certo! O acordo de nível de atendimento – ou Service Level Agreement (SLA) –…
Whitepaper
1 min read
Redução de custos no atendimento: 5 passos para manter a excelência
A busca por redução de custos no setor de atendimento ao cliente não deve ser entendida…
Whitepaper
Por que sua empresa precisa de um CRM de vendas
Com tanto tempo e dinheiro investidos no aumento das vendas, por que os líderes dessa área…
Whitepaper
1 min read
É possível aumentar o nível de satisfação do cliente com ferramentas de gestão?
Muitas empresas se preocupam de verdade com o nível de satisfação de seus clientes e, para…
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
1 min read
Como driblar o estresse no atendimento ao cliente?
A pergunta do século parece não ter resposta: como driblar o estresse no atendimento? Mas neste…
Artigo
Atender às novas demandas de clientes em múltiplos canais
Os clientes querem receber um atendimento rápido e humano ao mesmo tempo. De forma simples, esses…
Whitepaper
1 min read
O mapeamento da jornada do cliente vale o esforço
O mapeamento da jornada dos clientes é uma forma das empresas terem a visão da experiência…
Whitepaper
As consequências do mau atendimento ao cliente
Sabemos dos impactos qualitativos e anedóticos do mau atendimento ao cliente — a maioria pode facilmente…
Artigo
A evolução no modelo de atendimento ao cliente
Para chegar à era multicanal, o atendimento ao cliente percorreu um longo caminho, e, nos últimos…
Whitepaper
Zendesk Neighbor Foundation: voluntários e recursos financeiros para gerar impactos sociais
Um dos valores mais em voga atualmente é a confiança. Confiança dentro da política, confiança na…
Whitepaper
1 min read
Data Driven Marketing: é hora de ser estratégico!
Me lembro o quanto fiquei assustado quando, há uns anos li um artigo que dizia que…
Whitepaper
1 min read
Como a transformação digital influencia no Customer Intelligence
Hoje, o consumidor não é mais só um indivíduo passivo, receptor de conteúdo. Ele tornou-se também…
Whitepaper
1 min read
Adote uma estratégia omnichannel bem sucedida
Estar em todos os lugares. Ser onisciente, onipresente e onipotente. Parece coisa de fé ou literatura,…
Whitepaper
1 min read
Veja como o cliente transforma o processo de atendimento
Se você nunca teve o pneu do carro furado é bem provável que não consiga escapar…
1 min read
Atendimento ao cliente: o que muda com a inteligência artificial
Compreender e solucionar desafios do relacionamento com o cliente pode ser aterrorizante, ainda mais se o…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.