Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 126

Whitepaper

SLA de atendimento e relacionamento com cliente evolui com marketing

Você leu certo! O acordo de nível de atendimento – ou Service Level Agreement (SLA) –…

Whitepaper
1 min read

Redução de custos no atendimento: 5 passos para manter a excelência

A busca por redução de custos no setor de atendimento ao cliente não deve ser entendida…

Whitepaper

Por que sua empresa precisa de um CRM de vendas

Com tanto tempo e dinheiro investidos no aumento das vendas, por que os líderes dessa área…

Whitepaper
1 min read

É possível aumentar o nível de satisfação do cliente com ferramentas de gestão?

Muitas empresas se preocupam de verdade com o nível de satisfação de seus clientes e, para…

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
1 min read

Como driblar o estresse no atendimento ao cliente?

A pergunta do século parece não ter resposta: como driblar o estresse no atendimento? Mas neste…

Artigo

Atender às novas demandas de clientes em múltiplos canais

Os clientes querem receber um atendimento rápido e humano ao mesmo tempo. De forma simples, esses…

Whitepaper
1 min read

O mapeamento da jornada do cliente vale o esforço

O mapeamento da jornada dos clientes é uma forma das empresas terem a visão da experiência…

Whitepaper

As consequências do mau atendimento ao cliente

Sabemos dos impactos qualitativos e anedóticos do mau atendimento ao cliente — a maioria pode facilmente…

Artigo

A evolução no modelo de atendimento ao cliente

Para chegar à era multicanal, o atendimento ao cliente percorreu um longo caminho, e, nos últimos…

Whitepaper

Zendesk Neighbor Foundation: voluntários e recursos financeiros para gerar impactos sociais

Um dos valores mais em voga atualmente é a confiança. Confiança dentro da política, confiança na…

Whitepaper
1 min read

Data Driven Marketing: é hora de ser estratégico!

Me lembro o quanto fiquei assustado quando, há uns anos li um artigo que dizia que…

Whitepaper
1 min read

Como a transformação digital influencia no Customer Intelligence

Hoje, o consumidor não é mais só um indivíduo passivo, receptor de conteúdo. Ele tornou-se também…

Whitepaper
1 min read

Adote uma estratégia omnichannel bem sucedida

Estar em todos os lugares. Ser onisciente, onipresente e onipotente. Parece coisa de fé ou literatura,…

Whitepaper
1 min read

Veja como o cliente transforma o processo de atendimento

Se você nunca teve o pneu do carro furado é bem provável que não consiga escapar…

1 min read

Atendimento ao cliente: o que muda com a inteligência artificial

Compreender e solucionar desafios do relacionamento com o cliente pode ser aterrorizante, ainda mais se o…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.