Últimas histórias
Página 104
Artigo
15 min read
Software de help desk: como ele pode ajudar sua empresa?
Ter um software de helpdesk pode ser uma saída se a sua empresa busca agilizar e…
Relatório: Explore todo o potencial das experiências inteligentes do funcionário
Confira o relatório Employee Experience Trends 2024.
Como usar o Zendesk para RH
Como você se prepara para o futuro do trabalho com todas as restrições práticas do presente?…
Artigo
11 min read
Como fechar mais negócios? 8 frases de negociação para usar
Como fazer uma negociação de sucesso? Confira 8 frases de negociação para fechar mais vendas. Bônus: frases para nunca dizer!
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
15 min read
Quais as melhores ferramentas de prospecção? Veja 12 opções
Zendesk Sell, Exact Sales, Econodata e muitas outras! Conheça 12 das melhores ferramentas de prospecção e inteligência comercial.
Artigo
12 min read
Como aumentar a produtividade pessoal? 7 dicas de ouro
Gestão de tempo e produtividade pessoal: como fazer mais em menos tempo? 7 dicas que vão ajudar você a trabalhar de forma inteligente.
Artigo
11 min read
Guia completo: para que serve o cross sell + dicas de uso
Você sabe o que é cross sell? Caso atue na área de vendas essa técnica é muito importante! Entenda agora como ela pode te ajudar + dicas.
Artigo
23 min read
Customer Service: o que é, qual a importância e como implementar [Guia completo]
Customer Service é um setor que recebe e trata as reclamações dos clientes. Mas ele vai muito além disso. Confira TUDO neste guia completo!
Artigo
8 min read
Como criar estratégias de comunicação B2B? 5 dicas e táticas
A forma de negociação com o público B2B deve ser diferente. Saiba como deve ser a abordagem, táticas e estratégias de comunicação B2B!
Artigo
Como fazer redução de custos de TI? 5 passos para começar
Planejar, quantificar, terceirizar e mais. Veja os principais passos para redução de custos em TI! Controle suas operações na gestão de TI.
Artigo
7 min read
Quais são os 4 tipos de cultura organizacional de uma empresa?
Cultura do poder, papéis, tarefas e pessoas. Veja quais são os 4 tipos de cultura organizacional de uma empresa, sua importância e como criar!
Melhore as experiências do cliente com IA e serviço conversacional
Nunca é demais valorizar a importância do atendimento ao cliente.…
Artigo
4 min read
Como a tecnologia conversacional está transformando - para melhor, a indústria da saúde
Nos últimos anos, a humanidade se viu obrigada a dar um salto tecnológico monumental em decorrência…
Artigo
6 min read
O que é e como o método ZTD pode ajudar a organizar seu fluxo de trabalho?
Organizar o fluxo de trabalho não é uma tarefa fácil, principalmente para empresas que lidam com…
Artigo
10 min read
4 dicas para montar seu fluxograma de processos de compras
Fluxograma de processos de compra ideal. Confira aqui algumas dicas do que e como fazer, do que evitar e o passo a passo para implementar.
Artigo
11 min read
Como montar uma equipe de vendas de alto desempenho?
Confira 5 dicas práticas de como montar uma equipe de vendas incrível e o que fazer para alinhá-la às necessidades do seu cliente.
Artigo
10 min read
O que é avaliação 180 graus e quais as suas vantagens na avaliação de equipes
A avaliação 180 graus é um dos modelos de avaliação de desempenho mais utilizados pelos gestores…
Artigo
10 min read
Avaliação de desempenho: o que é e quais os seus objetivos?
Muito se ouve falar sobre o que é avaliação de desempenho, e como essa ferramenta é…
Níveis da cultura organizacional: o que é e quais são eles?
Os elementos de uma cultura corporativa variam entre as empresas, e identificar os níveis da cultura…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.