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Suporte omnichannel fácil com o Zendesk

Quando se trata de sucesso omnichannel, não existe "solução universal".

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O caso do ROI para o suporte omnichannel

Oferecer suporte em vários canais é uma prática cada vez mais popular entre as empresas que procuram novas maneiras de melhorar a experiência do cliente.

A abordagem omnichannel do Zendesk

    Quando se trata de suporte, os clientes não querem esperar um convite. Com o Zendesk, você pode dar isso a eles.

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Melhore seu autoatendimento com as métricas certas

Se você já aderiu ao autoatendimento, parabéns: está expandindo suas operações de suporte de maneira inteligente e fornecendo uma experiência e um recurso excelentes para sua base de usuários

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

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Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

See how you can master change management, a structured approach to organizing people, processes, and technology in order to smoothly implement change within a company

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Atendimento omnichannel descomplicado

É fundamental adotar uma abordagem de atendimento omnichannel, que integre todos os canais de atendimento para melhorar a comunicação com o cliente.

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Transforme o atendimento da sua empresa em omnichannel

O atendimento omnichannel integra todos os canais de atendimento para garantir uma comunicação fácil, natural e descomplicada.

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(Entre na linha!) Benchmark para organizações de suporte ao cliente – Américas

Você conhece os padrões de benchmark para oferecer o suporte ao cliente ideal? Com dados coletados de 45.

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Zendesk Talk: Quando falar é fazer mais pelo cliente

Zendesk Talk é uma central telefônica integrada à plataforma omnichannel da Zendesk, que oferece atendimento personalizado com maior agilidade na resolução.

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Autoatendimento automatizado onde os clientes (e agentes) mais precisam

Conforme os clientes se tornam mais autossuficientes, eles ficam mais acostumados a interagir com ferramentas que usam inteligência artificial quando precisam de suporte.

Zendesk Talk: encaminhamento de chamadas para outro telefone

Veja nesse tutorial como transferir as ligações do Zendesk Talk para celulares ou outros telefones fixos.

Zendesk Support: personalizando regras e prazos de atendimento

Veja nesse tutorial como formatar e personalizar suas regras de negócio e estabelecer o tempo de atendimento de seus agentes.

Atendimento omnichannel no Zendesk Support

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Formulários do Zendesk Chat: ajudando a personalizar o atendimento

Veja nesse tutorial como você pode configurar formulários no Zendesk Chat para preparar melhor seu agente a cada atendimento.

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Guia de atendimento ao cliente para startups da Zendesk

Fazer uma startup decolar é difícil, mas atrair e reter clientes é ainda mais difícil. Independentemente…

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Como responder comentários nas redes sociais

Neste infográfico da Zendesk e da Sprout Social, você vai entender a importância dos comentários sobre as empresas nas redes sociais.

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Como criar uma Central de Ajuda excelente utilizando dados

Os clientes concordam que as interações de autoatendimento podem aclamar ou destruir uma experiência de suporte.

Omnichannel: Uma experiência melhor para o cliente

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