Últimas histórias
Página 2
Promoção de vendas: exemplos para vender mais
Promoções de vendas permitem que as empresas aumentem a receita de curto prazo por meio de campanhas. Aprenda a construir um plano de vendas com nosso guia gratuito.
150+ exemplos de slogans para vendas que funcionam
Slogans de vendas memoráveis e slogans ajudam a atrair customers. Saiba o que faz um ótimo e como aproveitar seu poder para acelerar vendas com estes 150+ exemplos.
Agentes de IA: um guia para o futuro do suporte inteligente
Agentes de IA podem entender e resolver até mesmo os problemas de clientes mais exigentes. Saiba como eles podem aumentar a satisfação do cliente, melhorar a eficiência do serviço e impulsionar a sua receita.
Artigo
12 min read
Atendimento ao colaborador: como gerar valor internamente?
Descubra o que é atendimento ao colaborador, porque é essencial compreender as necessidades da equipe e como soluções inovadoras podem aumentar a satisfação.
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
5 min read
Automação da experiência do cliente: guia completo
A automação da experiência do cliente se destaca como uma solução estratégica em um mercado cada…
Artigo
9 min read
Plano de ação matriz SWOT: o que é? Como montar o seu? Aprenda!
Descubra o que é plano de ação matriz SWOT, como funciona e como montar o seu em apenas 5 passos.
Artigo
8 min read
Ambiente de trabalho agradável: como criar na sua empresa?
Quer criar um ambiente de trabalho agradável na sua empresa? Confira as melhores 5 dicas que separamos neste post para você!
Artigo
5 min read
Diagnóstico empresarial: o que é e para que serve?
Entenda para que serve o diagnóstico empresarial. Veja 6 benefícios para colocá-lo em prática + um exemplo de modelo com 12 pontos a considerar.
Artigo
9 min read
Fluxograma do planejamento estratégico: 5 passos para fazer o seu
Entenda como fazer um fluxograma de planejamento estratégico em 5 passos simples. Elimine gargalos, otimize processos e impulsione os resultados!
Artigo
7 min read
Como evitar ruídos na comunicação com 4 dicas simples
Aprenda como evitar ruídos na comunicação. 4 dicas simples com boas práticas e a importância de implementar tecnologia de IA nos processos.
Artigo
9 min read
Você sabe o que é LDR? Descubra a sua importância para a equipe de vendas!
Entenda o que é LDR e sua diferença para SDR e BDR. Descubra como as funções desse profissional de vendas podem melhorar o Comercial da sua marca.
Artigo
8 min read
Cultura Centrada no Cliente: o que é e como implementar na sua empresa?
O que é cultura centrada no cliente? Confira 4 passos de como criar uma ambiente customer centric no cotidiano e processos da empresa.
Artigo
7 min read
Processos de atendimento ao cliente: 3 etapas para otimizar
Confira quais as etapas do processo de atendimento ao cliente e como otimizá-las para aumentar os índices de satisfação dos clientes da sua empresa.
Artigo
8 min read
Tipos de leads: quais são? Gere mais interesse pelo seu negócio
Conheça quais são os três tipos de leads de uma empresa e como deve ser a prospecção de cada um deles para que as chances de conversão aumentem.
Artigo
8 min read
Auxiliar de vendas: o que faz e quais são suas habilidades?
Descubra o que faz um auxiliar de vendas, qual a descrição do cargo, o que o diferencia de um vendedor e +4 habilidades necessárias para assumir a função.
Artigo
8 min read
SaaS B2B: como funciona o modelo de negócio?
Entenda o que é SaaS B2B e como esse modelo de negócio pode gerar receita recorrente para as empresas. Veja tipos, vantagens e exemplos de SaaS B2B.
Artigo
6 min read
Relatório de atendimento: passo a passo para montar o seu
Entenda o que é um relatório de atendimento ao cliente, como fazer essa avaliação e quais os benefícios de analisar o desempenho da sua empresa.
Artigo
6 min read
O que é backoffice? O que faz? Qual a importância desta área?
Entenda o que é backoffice, o que faz esta área, qual a sua importância e como ela pode contribuir para melhorar o atendimento ao cliente com dicas práticas.
Artigo
10 min read
O que é a mentalidade fixa? Como ela limita o seu crescimento?
Entenda o que é a mentalidade fixa, como ela impacta seu desenvolvimento pessoal e profissional e confira dicas de como adotar um mindset de crescimento.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.