Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 2

Promoção de vendas: exemplos para vender mais

Promoções de vendas permitem que as empresas aumentem a receita de curto prazo por meio de campanhas. Aprenda a construir um plano de vendas com nosso guia gratuito.

150+ exemplos de slogans para vendas que funcionam

Slogans de vendas memoráveis e slogans ajudam a atrair customers. Saiba o que faz um ótimo e como aproveitar seu poder para acelerar vendas com estes 150+ exemplos.

Agentes de IA: um guia para o futuro do suporte inteligente

Agentes de IA podem entender e resolver até mesmo os problemas de clientes mais exigentes. Saiba como eles podem aumentar a satisfação do cliente, melhorar a eficiência do serviço e impulsionar a sua receita.

Artigo
12 min read

Atendimento ao colaborador: como gerar valor internamente?

Descubra o que é atendimento ao colaborador, porque é essencial compreender as necessidades da equipe e como soluções inovadoras podem aumentar a satisfação.

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
5 min read

Automação da experiência do cliente: guia completo

A automação da experiência do cliente se destaca como uma solução estratégica em um mercado cada…

Artigo
9 min read

Plano de ação matriz SWOT: o que é? Como montar o seu? Aprenda!

Descubra o que é plano de ação matriz SWOT, como funciona e como montar o seu em apenas 5 passos.

Artigo
8 min read

Ambiente de trabalho agradável: como criar na sua empresa?

Quer criar um ambiente de trabalho agradável na sua empresa? Confira as melhores 5 dicas que separamos neste post para você!

Artigo
5 min read

Diagnóstico empresarial: o que é e para que serve?

Entenda para que serve o diagnóstico empresarial. Veja 6 benefícios para colocá-lo em prática + um exemplo de modelo com 12 pontos a considerar.

Artigo
9 min read

Fluxograma do planejamento estratégico: 5 passos para fazer o seu

Entenda como fazer um fluxograma de planejamento estratégico em 5 passos simples. Elimine gargalos, otimize processos e impulsione os resultados!

Artigo
7 min read

Como evitar ruídos na comunicação com 4 dicas simples

Aprenda como evitar ruídos na comunicação. 4 dicas simples com boas práticas e a importância de implementar tecnologia de IA nos processos.

Artigo
9 min read

Você sabe o que é LDR? Descubra a sua importância para a equipe de vendas!

Entenda o que é LDR e sua diferença para SDR e BDR. Descubra como as funções desse profissional de vendas podem melhorar o Comercial da sua marca.

Artigo
8 min read

Cultura Centrada no Cliente: o que é e como implementar na sua empresa?

O que é cultura centrada no cliente? Confira 4 passos de como criar uma ambiente customer centric no cotidiano e processos da empresa.

Artigo
7 min read

Processos de atendimento ao cliente: 3 etapas para otimizar

Confira quais as etapas do processo de atendimento ao cliente e como otimizá-las para aumentar os índices de satisfação dos clientes da sua empresa.

Artigo
8 min read

Tipos de leads: quais são? Gere mais interesse pelo seu negócio

Conheça quais são os três tipos de leads de uma empresa e como deve ser a prospecção de cada um deles para que as chances de conversão aumentem.

Artigo
8 min read

Auxiliar de vendas: o que faz e quais são suas habilidades?

Descubra o que faz um auxiliar de vendas, qual a descrição do cargo, o que o diferencia de um vendedor e +4 habilidades necessárias para assumir a função.

Artigo
8 min read

SaaS B2B: como funciona o modelo de negócio?

Entenda o que é SaaS B2B e como esse modelo de negócio pode gerar receita recorrente para as empresas. Veja tipos, vantagens e exemplos de SaaS B2B.

Artigo
6 min read

Relatório de atendimento: passo a passo para montar o seu

Entenda o que é um relatório de atendimento ao cliente, como fazer essa avaliação e quais os benefícios de analisar o desempenho da sua empresa.

Artigo
6 min read

O que é backoffice? O que faz? Qual a importância desta área?

Entenda o que é backoffice, o que faz esta área, qual a sua importância e como ela pode contribuir para melhorar o atendimento ao cliente com dicas práticas.

Artigo
10 min read

O que é a mentalidade fixa? Como ela limita o seu crescimento?

Entenda o que é a mentalidade fixa, como ela impacta seu desenvolvimento pessoal e profissional e confira dicas de como adotar um mindset de crescimento.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.