Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 50

Artigo
13 min read

Os novos padrões de consumo e impactos no mundo pós-pandemia

Quais as mudanças, impactos e novos padrões de consumo que o mundo pós-pandemia reserva para o trabalho, vendas e consumidores?

Artigo
16 min read

Controle de atendimento ao cliente: como funciona? Veja motivos para investir

Sistemas de controle de atendimento ao cliente funcionam? Veja os motivos para investir em Softwares CRM e entenda como proceder.

Artigo
11 min read

Experiências de IA: Inteligência Artificial no customer experience

Entenda como a inteligência artificial pode transformar a experiência do cliente e descubra como melhorar o CX com experiências de IA.

Artigo
6 min read

Como criar comunidades de suporte ajuda no relacionamento com os consumidores?

Uma comunidade de usuários ativa é uma ótima maneira para os usuários conversarem, compartilharem ideias e obterem respostas para perguntas.

Artigo
16 min read

Guia prático sobre BI, Data Mining e Big Data: tudo que precisa saber

A transformação digital pela qual estamos passando afeta nossas vidas pessoais e, claramente, também impacta na…

Artigo
12 min read

Pipeline de vendas: o que é + como fazer em 6 passos

O pipeline de vendas mostra ao vendedor como agir em cada fase da jornada do cliente. Confira importância e como montar o seu em 6 passos

Artigo
13 min read

O que é data driven? Entenda como funciona e onde usá-la

Entenda o que é data driven, como funciona a cultura voltada para dados, quando aplicar, quais as vantagens obtidas e dicas de como usar.

Artigo
11 min read

Pesquisa de satisfação do cliente: por que é importante e 3 métodos para implementar na sua empresa

Veja 3 métodos muito utilizados para pesquisa de satisfação do cliente e aprenda como fazer uma do zero. Saiba como melhorar a experiência do seu cliente!

Artigo
12 min read

6 dicas de atendimento humanizado para satisfazer seu cliente!

Veja 6 dicas de atendimento humanizado para reter seus clientes e estreitar os laços, investindo em um relacionamento sólido e duradouro!

Artigo
14 min read

A complementaridade entre funil de vendas e CRM para gerar mais negócios

Trabalhar as estratégias de funil de vendas e CRM de maneira complementar pode fazer toda a diferença para gerar mais negócios. Entenda.

Artigo
14 min read

11 dicas para um bom atendimento ao cliente

Precisando de dicas para um bom atendimento ao cliente? Aqui você confere uma lista com 11 dicas que podem ser colocadas em prática hoje mesmo.

Artigo
6 min read

O que é KPI e como usá-los para fazer seu negócio decolar?

É preciso mensurar para crescer. Entenda o que é KPI e como os indicadores beneficiam a expansão da sua empresa.

Artigo
11 min read

Como vender pelo WhatsApp Business? Vantagens e muito mais!

As 10 melhores dicas para você saber como vender pelo WhatsApp. Aprenda como funciona o WhatsApp Business, como fazer um chatbot e muito mais.

Artigo
11 min read

7 dicas sobre como criar anúncios que vendem e convertem

Segmentação, análises, modelos, testes e muito mais. Aprenda 7 das melhores dicas de como criar anúncios que vendem e convertem!

Artigo
5 min read

Os negócios estão mais digitais. O que aprendemos com isso?

Não faltam dados que demonstram como a digitalização ganhou um impulso enorme (e inédito) dentro e…

Artigo
10 min read

Metodologias de gerenciamento de projetos: 10 opções para te ajudar a alcançar seus objetivos

Metodologias de gerenciamento de projetos: saiba por que utilizá-las, conheça 10 opções e descubra qual é a melhor para o seu negócio.

Artigo
6 min read

Inovação disruptiva: como ela muda o mercado?

Inovação disruptiva: entenda o que é, quais seus impactos e porque ela é uma importante vantagem competitiva para sua empresa.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.