Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 51

Artigo
12 min read

Contato com o cliente: dicas e estratégias para se apresentar bem e encantar o prospect!

Se preparar, ter empatia, bom tom de voz e mais. Confira como fazer um bom primeiro contato com o cliente pessoalmente ou por telefone.

Artigo
11 min read

CX Customer Experience: o que é, quais as diferenças e como funciona com customer success?

O que é CX customer experience, qual sua relação com Customer Success, como oferecer boa experiência ao cliente? Isso e + 5 métricas para acompanhar!

Artigo
13 min read

Comunicação integrada: o que é e qual seu papel no cenário corporativo?

Aprenda o que é omnichannel, como implementar comunicação integrada na sua empresa e promova uma excelente experiência para o seu cliente!

Artigo
12 min read

Gestão da Experiência do Cliente: o que é, como aplicar, ferramentas e mais

Você sabe o que é Gestão da Experiência do Cliente (CXM), como aplicar e quais ferramentas utilizar? Aprenda isso tudo e mais neste GUIA completo!

Artigo
15 min read

[GUIA] Como evitar e resolver as falhas no atendimento ao cliente?

Saiba quais ações adotar para evitar que falhas no atendimento ao cliente aconteçam! Se ocorrerem, aprenda como contorná-las com estas 5 dicas práticas!

Artigo
14 min read

Como usar aplicativos de mensagem para um melhor atendimento ao cliente?

Melhore seu atendimento ao cliente: aprenda como usar aplicativos de mensagens no seu negócio e ofereça a melhor experiência para o seu usuário.

Artigo
15 min read

Como melhorar a experiência do cliente usando a gestão de dados?

Como melhorar a experiência do cliente? Aprenda a usar a gestão de dados para achar falhas, aumentar a satisfação e criar clientes fiéis.

Artigo
6 min read

O que é gestão de crise? Como fazer? 4 práticas essenciais

Se você já fez a pergunta, gestão de crise o que é? Esse conteúdo te ajudará a responder essa questão. Confira como fazer seu gerenciamento!

Artigo
13 min read

Atendimento personalizado: realidade ou tendência? Descubra!

Quer saber se hoje o atendimento personalizado é realidade ou tendência? Confira aqui as principais técnicas e tipos de atendimento personalizado e arrase!

Artigo
6 min read

Novas tecnologias no atendimento ao cliente: 3 opções incríveis

Já pensou em atender todos os consumidores em uma única plataforma? Conheça as novas tecnologias no atendimento ao cliente e descubra!

Artigo
8 min read

Como melhorar a experiência do consumidor com a marca?

Como garantir a melhor experiência do consumidor com a marca? 6 dicas essenciais para impactar seus clientes com o customer experience!

Artigo
9 min read

O que é fluxo de trabalho? 3 exemplos + como criar o seu

O que é fluxo de trabalho? Confira 3 exemplos na prática e as principais etapas para criar um workflow eficiente e produtivo de sucesso!

Artigo
7 min read

Retenção de clientes: como atrair, reter e manter os consumidores

Retenção de clientes: aprenda a melhor maneira de atrair e manter os seus clientes e garanta o crescimento sustentável do seu negócio.

Artigo
13 min read

Jornada da experiência do cliente: crie momentos memoráveis e fidelize seus consumidores!

Jornada da experiência do cliente: ofereça muito mais do que um produto! Aprenda como criar momentos especiais e garantir consumidores fiéis.

Artigo
11 min read

Software de base de conhecimento: entenda o que é esse recurso tecnológico e como ele pode ajudar a sua empresa

Software de base de conhecimento: o que é, quais suas principais vantagens e como ele pode alavancar os resultados do seu negócio.

Artigo
8 min read

Como usar o suporte via WhatsApp Business na sua empresa

O suporte via WhatsApp Business é uma boa maneira de fortalecer a estratégia omnichannel e melhorar a experiência do cliente. Saiba mais!

Artigo
9 min read

Como aumentar a produtividade da equipe de vendas? 5 dicas

À medida que sua empresa cresce, as solicitações de atendimento aos clientes ficam mais complexas. Neste…

Artigo
11 min read

Mapa de jornada do cliente: o que é e como fazer?

O mapa de jornada do cliente identifica qual trajeto foi percorrido por ele até fechar negócio com a sua empresa. Confira como fazer

Artigo
26 min read

Venda Consultiva: entenda o que é e como aplicar [etapas e ferramentas]

Tudo sobre venda consultiva: conceito, benefícios, etapas para implementar a metodologia, ferramentas úteis, perfil do vendedor e mais.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.