
Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Escolhas do editor
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Insights executivos
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
Artigo
9 min read
Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?
Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?
Artigo
12 min read
Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos
Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.
Guias, pesquisas e muito mais
3 min read
O novo manual de TI: transformando os serviços de TI com a IA
Os líderes de TI não estão mais apenas solucionando problemas de sistemas. Eles estão construindo um…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Guias populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um tópico.
Últimas histórias
Artigo
16 min read
Mapeamento da jornada de experiência do colaborador: guia completo
Aumente a satisfação e a produtividade na sua empresa com o mapeamento da jornada da experiência do colaborador. Experimente nosso modelo hoje mesmo.
Artigo
10 min read
IA para restaurantes: 16 maneiras de transformar atendimento, operação e lucro
A IA em restaurantes está transformando o setor de alimentos por meio de um serviço mais inteligente e operações mais simplificadas. Explore os benefícios e as possibilidades em nosso guia.
Artigo
7 min read
IA no varejo: Como a inteligência artificial está transformando a CX
Quando as empresas aproveitam a IA no varejo, elas fornecem um serviço mais eficaz e aumentam a fidelidade do cliente. Saiba como você pode usar essa tecnologia para impressionar seus clientes.
Artigo
8 min read
Inteligência artificial no setor público: transformando o atendimento ao cidadão
Governos de todo o mundo estão usando IA para automatizar tarefas, melhorar o suporte ao cidadão e aumentar a eficiência. Veja como essas mudanças estão se desenvolvendo hoje.
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
5 min read
IA no RH: principais benefícios e como usar
A IA no RH está ajudando a tornar o atendimento aos funcionários mais eficiente e personalizado durante todo o ciclo de vida do funcionário. Saiba mais neste guia completo.
Artigo
6 min read
IA no transporte: principais benefícios
Saiba como a IA está moldando o futuro do transporte, melhorando o atendimento ao cliente para que os viajantes possam se concentrar no destino.
Artigo
4 min read
Acelere seu CX em 2025: Uma lista de verificação de prontidão de IA de 5 etapas
Essa é a parte 1 da nossa série sobre Prontidão para IA, criada para ajudar as…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.