Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 116

Artigo
7 min read

Estudo da Zendesk aponta cinco tendências da experiência do cliente para 2021

O ano de 2020 ficará marcado para sempre pela transformação digital acelerada no modo como as…

Artigo
11 min read

O que são gatilhos mentais para vendas?

Escassez, urgência, novidade, exclusividade e outros. Confira os principais gatilhos mentais para vendas e aumente o seu faturamento!

Artigo
5 min read

O que é Business Intelligence?

Saber o que é Business Intelligence é usar dados como base nas tomadas de decisões. Confira como funciona e quais as vantagens

Artigo
25 min read

Sistema de atendimento ao cliente: guia completo + passo a passo de como implantar e escolher o seu

O que é, como implantar em 9 passos,10 ferramentas principais, como escolher e o que não pode faltar em um sistema de atendimento ao cliente.

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
27 min read

Experiência de atendimento: customer experience para crescer

Encontre aqui tudo o que você precisa saber a respeito da experiência de atendimento e como investir nessa estratégia para fidelizar clientes.

Artigo
11 min read

Fidelidade do cliente: fatores de influência + estratégias para aplicar!

Investir na fidelidade do cliente é ir além do atendimento tradicional: é superar as expectativas e garantir uma experiência de excelência.

Artigo
11 min read

KPIs de atendimento ao cliente: 10 indicadores indispensáveis para otimizar o setor!

First Contact Resolution, Tempo médio de Espera, TMA, NPS, CSAT, Taxa de retenção e mais. 10 KPIs de atendimento ao cliente indispensáveis!

Artigo
10 min read

Business Analytics e Business Intelligence: qual a diferença?

Entenda o que é, as diferenças e como usar o Business Analytics e Business Intelligence na sua empresa para otimizar resultados do negócio.

Artigo
5 min read

Confira 5 dicas sobre o que seria necessário para você realizar um atendimento personalizado na sua empresa

Entenda o que é personalização do atendimento e saiba o que seria necessário para você realizar um atendimento personalizado na sua empresa.

Artigo
4 min read

100 bilhões de novas oportunidades para atender o seu cliente todos os dias

100 bilhões. Este é o número de mensagens que foram trocadas todos os dias via WhatsApp.…

Artigo
11 min read

Custo de aquisição por cliente: TUDO sobre esse KPI de vendas e como reduzir o CAC

O que é custo de aquisição por cliente, porque é importante, como calcular e qual é o valor ideal? Como reduzir e ampliar a lucratividade?

Artigo
11 min read

Engajamento em Vendas: o que é e tudo que você precisa saber

O que é engajamento em vendas, benefícios para as empresas, como colocar em prática e ferramentas. Entenda também o que é Sales Enablement

Artigo
10 min read

O que é gerenciamento de crise e 6 dicas de como enfrentar períodos conturbados na sua empresa

Entenda o que é gerenciamento de crise e a importância de um bom planejamento e confira 6 dicas de como fazer uma eficiente gestão de crise.

Artigo
13 min read

Inside Sales vs Outside Sales: o que é, quais as diferenças e como funciona cada modelo

Canis, processo de vendas, custo da operação, produtividade e escalabilidade do setor: as diferenças entre Inside Sales vs Outside Sales

Artigo
11 min read

Funil de vendas online: o que é, tipos e como fazer em 6 passos

Entenda o que é funil de vendas online, conheça os tipos, aprenda como fazer em 6 passos e confira 5 estratégias para usar em e-commerces.

Artigo
12 min read

2 cases de sucesso pós-venda e a importância dessa estratégia

Netflix, Magazine Luiza e Nubank, três cases de sucesso pós-venda para inspirar a estratégia da sua empresa e 9 dicas de como criar a sua

Artigo
11 min read

O que são serviços de acesso remoto? Conceito, como implementar e 6 vantagens

O que é e como funciona o serviço de acesso remoto? Conheça os principais tipos, ferramentas, o que significa, como configurar e 6 benefícios

Artigo
6 min read

Produtividade de vendas em empresas de tecnologia: entenda como tornar a sua equipe comercial mais eficiente

Você sabia que, em geral, o time comercial costuma perder boas oportunidades de vendas por problemas…

Artigo
10 min read

Outside sales: o que é, vantagens e 9 boas práticas

Entenda o que é outside sales, quais são as suas vantagens e as diferenças para inside sales. Além disso, veja 9 dicas de boas práticas!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.