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Seu guia para os anos dourados da gestão do conhecimento

Welcome Smooch to the Zendesk family. We’re excited to see our customers build messaging experiences that will exceed their own customers' expectations.

Whitepaper
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Práticas recomendadas de gestão do conhecimento

Uma sessão de perguntas e respostas com Kate Leggett, da Forrester, sobre práticas recomendadas de gestão…

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Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools

Quando o objetivo é fornecer estratégias de operação eficientes, sua equipe de TI merece trabalhar com…

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Zendesk Benchmark: tendências para experiência do cliente de 2019

Get your personalized Customer Support Performance Report Card here.

Artigo
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Zendesk Benchmark: guia prático das tendências para experiência do cliente

Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes.

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Autoatendimento dimensionável, feito sob medida para cada empresa

Fornecer um autoatendimento flexível e de qualidade tornou-se uma missão para a Zendesk.

Artigo
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Experiência dos funcionários: como as expectativas dos clientes estão moldando o local de trabalho

A onipresença de aplicativos e atendimento em vários canais, como telefone e email, além do chat e de plataformas como o Twitter, criou uma expectativa entre os clientes: o atendimento deve ser otimizado e omnichannel

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Quatro práticas recomendadas para a implementação de autoatendimento avançado

Atualmente, os clientes capacitados estão imbuídos da mentalidade "faça você mesmo" e têm diferentes expectativas quanto a seus canais de interação preferidos.

Zendesk Support: como limpar sua conta

Webinar explicando como limpar a sua conta do Zendesk Support.

Zendesk Support: Apps

Webinar explicando os apps do Zendesk Support.

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Suporte ao cliente omnichannel desmitificado

O omnichannel pode parecer uma modinha ou a tecnologia do dia, mas não se enganem: ele…

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Sua base de clientes está crescendo. Seu autoatendimento consegue acompanhar o ritmo?

Quando sua empresa começa um novo capítulo, seja mudando de mercado ou lançando novos produtos e recursos, o momento é ótimo para expandir as operações de atendimento ao cliente de maneira inteligente

Artigo
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Seu guia para suporte omnichannel

Uma abordagem omnichannel é incomparável em termos de métricas operacionais e atendimento das expectativas do cliente.

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Zendesk Benchmark: inovação e dimensionamento para nativos digitais em franco crescimento

Empresas que já adotaram tecnologias digitais enfrentam desafios únicos, mas aproveitam diferentes oportunidades.

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Zendesk Benchmark: benefícios da transformação digital para empresas estabelecidas

Quando os clientes falam com as empresas, eles querem fazer isso pelos mesmos canais digitais que usam para se comunicar com amigos e família e esperam que a experiência seja fácil

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Introdução ao Zendesk Guide: estratégias e práticas recomendadas

O autoatendimento das empresas, que antes era um apenas um recurso legal de ter, está se cada vez mais indispensável.

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