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Seu guia para os anos dourados da gestão do conhecimento
Welcome Smooch to the Zendesk family. We’re excited to see our customers build messaging experiences that will exceed their own customers' expectations.
Whitepaper
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Práticas recomendadas de gestão do conhecimento
Uma sessão de perguntas e respostas com Kate Leggett, da Forrester, sobre práticas recomendadas de gestão…
Artigo
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Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools
Quando o objetivo é fornecer estratégias de operação eficientes, sua equipe de TI merece trabalhar com…
Artigo
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Zendesk Benchmark: tendências para experiência do cliente de 2019
Get your personalized Customer Support Performance Report Card here.
Artigo
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Zendesk Benchmark: guia prático das tendências para experiência do cliente
Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes.
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Autoatendimento dimensionável, feito sob medida para cada empresa
Fornecer um autoatendimento flexível e de qualidade tornou-se uma missão para a Zendesk.
Artigo
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Experiência dos funcionários: como as expectativas dos clientes estão moldando o local de trabalho
A onipresença de aplicativos e atendimento em vários canais, como telefone e email, além do chat e de plataformas como o Twitter, criou uma expectativa entre os clientes: o atendimento deve ser otimizado e omnichannel
Artigo
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Quatro práticas recomendadas para a implementação de autoatendimento avançado
Atualmente, os clientes capacitados estão imbuídos da mentalidade "faça você mesmo" e têm diferentes expectativas quanto a seus canais de interação preferidos.
Zendesk Support: como limpar sua conta
Webinar explicando como limpar a sua conta do Zendesk Support.
Artigo
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Suporte ao cliente omnichannel desmitificado
O omnichannel pode parecer uma modinha ou a tecnologia do dia, mas não se enganem: ele…
Artigo
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Sua base de clientes está crescendo. Seu autoatendimento consegue acompanhar o ritmo?
Quando sua empresa começa um novo capítulo, seja mudando de mercado ou lançando novos produtos e recursos, o momento é ótimo para expandir as operações de atendimento ao cliente de maneira inteligente
Artigo
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Seu guia para suporte omnichannel
Uma abordagem omnichannel é incomparável em termos de métricas operacionais e atendimento das expectativas do cliente.
Artigo
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Zendesk Benchmark: inovação e dimensionamento para nativos digitais em franco crescimento
Empresas que já adotaram tecnologias digitais enfrentam desafios únicos, mas aproveitam diferentes oportunidades.
Artigo
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Zendesk Benchmark: benefícios da transformação digital para empresas estabelecidas
Quando os clientes falam com as empresas, eles querem fazer isso pelos mesmos canais digitais que usam para se comunicar com amigos e família e esperam que a experiência seja fácil
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Introdução ao Zendesk Guide: estratégias e práticas recomendadas
O autoatendimento das empresas, que antes era um apenas um recurso legal de ter, está se cada vez mais indispensável.
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