Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 120

Artigo
8 min read

Equipe de atendimento ao cliente: manual de gestão para operar melhor

Desenvolva a equipe de atendimento ao cliente. Guia completo com dicas sobre: gestão de processos, dimensionamento do crescimento e mais!

Artigo
6 min read

Custo de um CRM de vendas: como justificar o sistema?

Vendas perdidas, comparativo de investimento x lucros e mais. Passo a passo para justificar o preço ou custo de um CRM para a gestão

Artigo
6 min read

Comportamento do consumidor diante do Coronavírus: o que mudou e como agir?

Saiba que foram as mudanças em relação ao comportamento do consumidor diante do Coronavírus e conheça dicas para superar a crise.

1 min read

Vendas em PMEs em 2020

Neste whitepaper, analisamos o que mudou para as equipes de vendas de PMEs nos últimos anos, os principais problemas enfrentados por essas equipes e o papel da tecnologia em pequenas e médias empresas

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

3 min read

Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Zendesk reconhecida como uma líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento…

Artigo
5 min read

Valores com atitude: como a Zendesk vai continuar fazendo melhor

Silêncio é complacência. Falar não é suficiente. Estamos comprometidos em sermos catalisadores contínuos de mudança. Aqui estão as ações mais recentes que estamos executando.

Relatório global de impacto social da Zendesk para 2019

Em nosso primeiro Relatório Global de Impacto Social, estamos colocando em foco todas as coisas que estamos fazendo para ser uma empresa responsável e globalmente consciente.

Artigo
1 min read

Insights para o Explore: um guia de gestão de mudanças

É bem provável que o papel dos dados tenha evoluído com o crescimento da sua empresa,…

Artigo
7 min read

4 desafios e 5 dicas de atendimento ao cliente para o setor de serviços financeiros e fintechs

Trabalha c/ serviços financeiros? Quer encantar seus cliente? Baixe o whitepaper com 4 desafios + 5 dicas de atendimento ao cliente.

7 min read

Como usar a inteligência artificial para um atendimento inteligente

Descubra como usar inteligência artificial para um atendimento inteligente. 5 vantagens, 2 dicas para aplicar + e-book completo e gratuito.

Artigo
5 min read

Central de atendimento ao cliente: como produzir conteúdo que melhore a experiência de autoatendimento?

Use a experiência da sua central de atendimento ao cliente para produzir conteúdo para o autoatendimento. Veja como! + White Paper grátis!

1 min read

Gartner: Melhore a experiência do funcionário para estimular melhorias na experiência do cliente

Industry leaders need to recognize exactly what kind of impact employees are having on a customer’s experience, and take direct steps to ensure that the employee experience is up to par

6 min read

Experiência do colaborador: por que é importante investir nela?

Proporcionar uma ótima experiência do funcionário também ajuda as empresas na execução de excelentes experiências do cliente.

Artigo
11 min read

Pesquisa de atendimento ao cliente: ela é realmente importante?

Aprenda como criar uma pesquisa de atendimento ao cliente, quais são os principais métodos, exemplos de perguntas e dicas práticas.

Artigo
12 min read

O que é um fluxo de atendimento ao cliente e como montar um na sua empresa?

Passo a passo de como criar um fluxo de atendimento. O que é fluxograma, quais benefícios de montar um e quais as ferramentas para execução.

Artigo
10 min read

Customer Success: 13 livros com insights incríveis!

Garantir o sucesso do cliente, fidelizá-lo, aumentar o seu faturamento. Confira 13 livros de Customer Success que auxiliarão nesse jornada

Artigo
6 min read

Como funciona o autoatendimento? Baixe a pesquisa e descubra

Entenda o que é e como funciona o autoatendimento, 5 vantagens da estratégia, 4 exemplos de métricas de negócios b2b + pesquisa para baixar.

Artigo
5 min read

Transforme webinar de customer success em aliados para promover experiências únicas

Descubra como webinars de customer success podem auxiliar na criação de um relacionamento próximo com o cliente e uma jornada de compra mais otimizada.

Artigo
7 min read

Demonstre seu apoio às pequenas empresas

Desde o decreto do distanciamento social e fechamento de lojas, as vendas de pequenas empresas caíram para números nunca antes vistos. Para mostrar nosso apoio, estamos compartilhando alguns exemplos de pequenos heróis que oferecem produtos e serviços exclusivos nessa realidade em constante mudança.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.