Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 122

1 min read

Como 4 empresas oferecem uma excelente experiência do cliente em escala

Oferecer uma experiência excelente e em larga escala para os clientes pode ser um desafio, mas…

Artigo
1 min read

As cinco maiores lacunas no atendimento ao cliente para médias empresas

Empresas como a Amazon e a Uber definiram o padrão para o atendimento ao cliente, o…

Artigo
1 min read

As cinco maiores lacunas no atendimento ao cliente para pequenas empresas

The many benefits to hosting a support community include better knowledge sharing, fostering productive conversations, enabling product experts, moderating conversations, SEO, and more.

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
1 min read

Pequenas empresas, grandes expectativas: o que os clientes querem

Um bom atendimento ao cliente pode resultar em mais negócios não só do comprador, mas também…

5 min read

Os benefícios de uma comunidade de suporte

Os vários benefícios de criar uma comunidade de suporte incluem melhor compartilhamento de conhecimento, criação de conversas produtivas, capacitação dos especialistas em produtos, moderação de conversas, SEO e mais.

Artigo
3 min read

Zendesk Duet: acabe com as barreiras que separam vendas e suporte

O Duet é uma "superlicença" que concede acesso ao Sell e ao Support, permitindo que os…

Central de suporte ou central de atendimento: faz diferença?

Qualquer seja o título dessas equipes de suporte, há diversas soluções que ajudam você a atender melhor às necessidades dos clientes.

1 min read

Ajude os clientes a se ajudarem com inteligência artificial

Com a variedade de canais que os clientes usam para entrar em contato com o suporte,…

Whitepaper
1 min read

Relatório especial da CCW: gestão do conhecimento

Muitas vezes, o nível de desempenho da sua organização pode depender da eficácia do seu sistema…

Artigo
5 min read

Dicas da Freshly para um autoatendimento centrado no cliente

Depois de desfrutar de um retorno considerável sobre seu investimento na base de conhecimento, a Freshly continua apostando no autoatendimento para apoiar seu crescimento

Artigo
5 min read

De gerente do conteúdo ao colaborador multifuncional

Conforme especialistas colaboram em diferentes partes das empresas, os agentes desempenham um importante papel na gestão do conhecimento. Prepare-os para o sucesso com a implantação dos processos certos.

1 min read

Como o Zendesk ajuda as equipes de TI com a experiência dos funcionários

Os clientes esperam atendimento omnichannel otimizado. E isso não é nenhuma surpresa, dada a omnipresença dos…

1 min read

Seu guia para os anos dourados da gestão do conhecimento

Welcome Smooch to the Zendesk family. We’re excited to see our customers build messaging experiences that will exceed their own customers' expectations.

Whitepaper
8 min read

Práticas recomendadas de gestão do conhecimento

Uma sessão de perguntas e respostas com Kate Leggett, da Forrester, sobre práticas recomendadas de gestão…

Artigo
2 min read

Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools

Quando o objetivo é fornecer estratégias de operação eficientes, sua equipe de TI merece trabalhar com…

Artigo
1 min read

Zendesk Benchmark: guia prático das tendências para experiência do cliente

Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes.

Artigo
1 min read

Zendesk Benchmark: tendências para experiência do cliente de 2019

Get your personalized Customer Support Performance Report Card here.

1 min read

Autoatendimento dimensionável, feito sob medida para cada empresa

Fornecer um autoatendimento flexível e de qualidade tornou-se uma missão para a Zendesk.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.