Últimas histórias
Página 122
Artigo
3 min read
Zendesk Duet: acabe com as barreiras que separam vendas e suporte
O Duet é uma "superlicença" que concede acesso ao Sell e ao Support, permitindo que os…
Central de suporte ou central de atendimento: faz diferença?
Qualquer seja o título dessas equipes de suporte, há diversas soluções que ajudam você a atender melhor às necessidades dos clientes.
1 min read
Ajude os clientes a se ajudarem com inteligência artificial
Com a variedade de canais que os clientes usam para entrar em contato com o suporte,…
Whitepaper
1 min read
Relatório especial da CCW: gestão do conhecimento
Muitas vezes, o nível de desempenho da sua organização pode depender da eficácia do seu sistema…
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
5 min read
Dicas da Freshly para um autoatendimento centrado no cliente
Depois de desfrutar de um retorno considerável sobre seu investimento na base de conhecimento, a Freshly continua apostando no autoatendimento para apoiar seu crescimento
Artigo
5 min read
De gerente do conteúdo ao colaborador multifuncional
Conforme especialistas colaboram em diferentes partes das empresas, os agentes desempenham um importante papel na gestão do conhecimento. Prepare-os para o sucesso com a implantação dos processos certos.
1 min read
Como o Zendesk ajuda as equipes de TI com a experiência dos funcionários
Os clientes esperam atendimento omnichannel otimizado. E isso não é nenhuma surpresa, dada a omnipresença dos…
1 min read
Seu guia para os anos dourados da gestão do conhecimento
Welcome Smooch to the Zendesk family. We’re excited to see our customers build messaging experiences that will exceed their own customers' expectations.
Whitepaper
8 min read
Práticas recomendadas de gestão do conhecimento
Uma sessão de perguntas e respostas com Kate Leggett, da Forrester, sobre práticas recomendadas de gestão…
Artigo
2 min read
Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools
Quando o objetivo é fornecer estratégias de operação eficientes, sua equipe de TI merece trabalhar com…
Artigo
1 min read
Zendesk Benchmark: guia prático das tendências para experiência do cliente
Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes.
Artigo
1 min read
Zendesk Benchmark: tendências para experiência do cliente de 2019
Get your personalized Customer Support Performance Report Card here.
1 min read
Autoatendimento dimensionável, feito sob medida para cada empresa
Fornecer um autoatendimento flexível e de qualidade tornou-se uma missão para a Zendesk.
Artigo
1 min read
Experiência dos funcionários: como as expectativas dos clientes estão moldando o local de trabalho
A onipresença de aplicativos e atendimento em vários canais, como telefone e email, além do chat e de plataformas como o Twitter, criou uma expectativa entre os clientes: o atendimento deve ser otimizado e omnichannel
Artigo
1 min read
Quatro práticas recomendadas para a implementação de autoatendimento avançado
Atualmente, os clientes capacitados estão imbuídos da mentalidade "faça você mesmo" e têm diferentes expectativas quanto a seus canais de interação preferidos.
Zendesk Support: como limpar sua conta
Webinar explicando como limpar a sua conta do Zendesk Support.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.