Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 56

Artigo
19 min read

Inteligência de Mercado: o que é e como implementar nos negócios?

A Inteligência de Mercado ajuda na tomada de decisões mais precisas. Confira como funciona, importância e como aplicar na sua empresa

Artigo
21 min read

O que é marketing conversacional? Tudo que você precisa saber

O marketing conversacional é um sistema de abordagem que mantém a qualidade no atendimento de clientes de forma automatizada.

Artigo
11 min read

Oceano azul: estratégia para novos mercados e inovação de valor [GUIA]

Entenda o que é a estratégia do oceano azul, quais as vantagens e riscos, exemplos e como identificar novas oportunidades para seu negócio.

Artigo
11 min read

Gerenciamento pelas Diretrizes (GPD): o que é e como aplicar?

Gerenciamento pelas Diretrizes (GPD): entenda o que é, como aplicar e quais as vantagens do método para a estratégia da sua empresa.

Artigo
10 min read

O que é sales forecast e como fazer a projeção de vendas? Guia

O que é sales forecast? Como calcular? Fórmulas, KPIs e ferramentas para fazer a projeção de vendas. Vantagens do CRM. Tudo o que você precisa saber.

Artigo
11 min read

Knowledge base: como ela ajuda clientes e equipe no suporte?

Knowledge base: entenda o que é, como este recurso beneficia clientes e funcionários e confira 7 passos para construir a sua.

Artigo
10 min read

LDR, SDR e BDR: qual é o papel de cada um na pré-venda? Guia

Tudo sobre o papel dos cargos de pré-venda: LDR, SDR e BDR. Qual é o papel de cada um dentro da sua empresa, importância e quais atribuições possuem?

Artigo
10 min read

Retenção de clientes no call center: como estruturar sua equipe?

Retenção de clientes: aprenda tudo sobre como estruturar um bom atendimento no call center, de treinamentos à criação de script

Artigo
11 min read

Planilha de controle de vendas: 7 passos para fazer a sua

Quer fazer uma planilha de controle de vendas na sua empresa, mas não sabe por onde começar? Então confira esses 7 passos que fizemos neste post!

Artigo
11 min read

11 Skills de uma liderança de alta performance!

A liderança de alta performance é um conjunto de habilidades que podem ser desenvolvidas. Saiba como se tornar um líder de alta performance!

Artigo
11 min read

Vendedor Key Account: funções + habilidades desse profissional

O vendedor Key Account é o profissional responsável por fechar parcerias estratégicas para o seu negócio. Saiba como ele atua, e as habilidades que possui!

Artigo
16 min read

Guia do cliente satisfeito: como apostar no atendimento para aumentar as vendas?

Entenda a importância do cliente satisfeito para alavancar as vendas com fidelização e da indicação + 6 dicas e 1 checklist de boas práticas

Artigo
16 min read

Gestão de vendas: 4 perguntas e respostas para trabalhar com eficiência e gerar resultados

Gestão de vendas: veja 4 perguntas e respostas para entender tudo sobre o tema: conceito, importância, como fazer e como a tecnologia pode ajudar!

Artigo
16 min read

Modelo de proposta comercial: guia completo para encantar no primeiro contato

Modelo de proposta comercial: TUDO que você precisa saber. 6 razões para elaborar com atenção + 6 dicas para criar + 4 elementos essenciais

Artigo
7 min read

Zendesk: o que é, funcionalidades e exemplos de bom uso

Você está atendendo bem o seu cliente? Não importa o quanto seu produto ou serviço seja…

Artigo
7 min read

Habilidades para atendimento ao cliente: conheça as 10 mais importantes para um excelente suporte

Atualmente, o atendimento ao cliente envolve muito mais do que uma conversa ao telefone. Internet, email,…

Artigo
5 min read

8 dicas para para um bom atendimento ao cliente: guia para atração e fidelização

Ninguém gosta de perder tempo não é? Afinal, o ditado “tempo é dinheiro” não é à…

Artigo
3 min read

Como usar IA para cortar custos de atendimento ao cliente em serviços financeiros

Saiba como reduzir custos sem sacrificar a experiência do cliente.

Artigo
7 min read

SAC 3.0: o que é e os impactos na relação com os clientes

O SAC 3.0 permite atender um público cada vez mais exigente e prestar atendimentos eficientes. Saiba mais sobre ele e porque é tão importante.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.