Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 57

Artigo
5 min read

Customer Experience 2.0: o que é e como oferecer uma experiência melhor para seus clientes

Entenda o que é o Customer Experience 2.0 e confira 5 dicas essenciais de como colocar essa nova tendência em prática na sua empresa.

Artigo
11 min read

Fidelização de clientes B2B: 10 dicas para começar hoje!

Quer fidelizar o seu cliente, mas não sabe o que fazer? Então confira essas 10 dicas de fidelização de clientes B2B para o seu negócio!

Artigo
11 min read

Experiência do paciente: qual a importância e como aprimorar os serviços?

Garantir uma boa experiência do paciente é essencial para consultórios e clínicas que desejam se consolidar no mercado. Descubra como implementar!

Artigo
11 min read

Como captar alunos EAD? 10 estratégias para aumentar suas vendas

Você tem dúvidas sobre como captar alunos EAD para o seu curso? Então confira essas 10 estratégias para implantar hoje mesmo no seu negócio!

Artigo
11 min read

CRM na nuvem: o que é + como funciona

O CRM na nuvem é um software que proporciona comodidade e segurança para as empresas melhorarem a experiência do usuário. Saiba como ele funciona!

Artigo
11 min read

CRM Omnichannel: entenda as vantagens dessa ferramenta!

O CRM Omnichannel é um software que contribui para a empresa centralizar informações dos seus clientes em um só lugar. Confira suas vantagens!

Artigo
10 min read

12 estratégias de CRM para alavancar os seus resultados!

Precisa alavancar as vendas da sua empresa? Então, confira essas 12 estratégias de CRM para começar a implantar hoje mesmo no seu negócio!

Artigo
6 min read

Sistema de abertura de tickets: entenda o que é e confira o caso de sucesso da Descomplica

O fundador da Descomplica Marco Fisbhen, ex-professor de física, percebeu que professores e alunos enfrentam grandes…

Artigo
6 min read

Relatório de atendimento: passo a passo para montar o seu

O relatório de atendimento é essencial para oferecer um panorama da evolução do atendimento ao cliente na sua empresa. Saiba como fazer!

Artigo
6 min read

Como identificar as necessidades dos clientes? 5 dicas para surpreender!

Quer saber como identificar as necessidades dos clientes? Então confere essas 5 dicas que separamos neste post para você!

Artigo
6 min read

Coaching de vendas: o que é e como utilizar em sua equipe?

O coaching de vendas é uma forma de melhorar o desempenho de cada vendedor através de um treinamento exclusivo. Saiba como aplicar!

Artigo
6 min read

Como trabalhar a escuta ativa? 6 dicas para usar no atendimento

Entenda o que é, qual a importância e como trabalhar a escuta ativa no atendimento ao cliente a partir de 6 dicas fundamentais.

Artigo
6 min read

Atendimento humanizado na educação: importância e como implementar

Entenda o que é e qual a importância do atendimento humanizado na educação e confira 6 dicas de como aderir a essa abordagem na sua escola.

Artigo
8 min read

Tecnologia no varejo: implemente em apenas 4 etapas! Saiba mais!

Entenda a importância da tecnologia no varejo, exemplos e como escolher a melhor para o sucesso do seu negócio.

Artigo
7 min read

Como o frictionless retail impacta a experiência do cliente? Veja

Este guia revela o que é frictionless retail e 5 tecnologias que otimizam a experiência do consumidor da sua empresa

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.